Faça uma simulação personalizada e irá ser contactado por um consultor financeiro especializado.
Complete o formulário
Selecionamos o consultor mais adequado ao seu perfil
Obtenha as melhores propostas do mercado
Como o podemos ajudar?

Nós elaboramos um plano adequado a si

Um acessor irá contactá-lo para estudar o seu caso quando se registrar e desenhar um plano económico à sua medida.

Conseguimos o melhor desconto para si

Enquanto poupa mensalmente, nós negociamos com os seus credores para liquidar as suas dívidas existentes, pagando menos.

Nunca estarás só

Terá à sua disposição uma equipa de parceiros para esclarecer as dúvidas e saber o que fazer a qualquer altura.

Benefícios da consolidação de créditos e como funciona?

Faça uma simulação conosco e obtenha ajuda de uma entidade financeira especializada em consolidação de créditos para pagar muito menos ao mês pela sua hipoteca e outros créditos pessoais (cartões de crédito, crédito automóvel, etc.). Graças a este tipo de entidades poderá consolidar todos os seus créditos em apenas uma única mensalidade, que lhe permitirá pagar uma quota até 80% mais barata que a soma de todas as mensalidades que paga todos os meses.

A consolidação de créditos consiste em juntar todos os empréstimos e hipotecas contraídos em um único crédito. Desta forma, só pagará uma única mensalidade o que lhe será inferior à soma das diferentes mensalidades que teria de pagar anteriormente.

Quando o processo estiver a decorrer, todos os seus créditos e hipotecas irão ser cancelados para os consolidar em uma única hipoteca com as novas condições previamente acordadas. Esta nova hipoteca somará o total de todas as dívidas pendentes e terá não só uma taxa de juro diferente como também um novo prazo de amortização, habitualmente mais extenso para reduzir assim a prestação mensal que terá de pagar.

É importante entender que adiar o pagamento de uma dívida permite pagar uma mensalidade menor, mas em termos globais, a amortização será maior, já que deveremos pagar durante um período mais extenso, resultando em um maior número de mensalidades com as suas respectivas taxas de juro, o que somados ao estabelecimento de um compromisso com uma entidade financeira quase em perpetuidade, podem supor um estado de dívida perpétua.